As 4 mentiras inocentes que todas as mulheres dizem (e sua justificação)..

As mentiras inocentes das mulheres são bemm conhecidas por todos, mas mesmo assim há sempre uma vez ou outra que nos saem da boca! E claro que todas têm uma explicação muuuito plausível. Amiga, se queres saber o porquê de as continuares a dizer. E amigo, se queres perceber a cabeça da mulher com quem lidas. Este post é para vocês!

As 4 mentiras inocentes que todas as mulheres dizem

Estou bem!

Isto é o alerta máximo. Um “eu estou bem!” com demasiada atitude, traz perigo na certa. Homens, preparem bem a vossa defesa. Amigas próximas, revejam as últimas horas para perceber o que fizeram de errado. Porque alguém pisou o risco, de certeza. E a bomba vai rebentar em pouco tempo!

Porquê? Nós cá vamos dizendo isto para depois evitar levar com bocas do estilo “pois, vocês, estão sempre com alguma coisa..“. É que realmente o nosso humor tem bastantes altos e baixos, mas é assim mesmo, desculpem lá se estamos carregadas de hormonas com estas pílulas do inferno!

Ciúmes, eu?

Oh!! Eu????? Ciúmes???? Alguma vez??? Isto é sinal de ciumeira máxima! Esta é a acusação que nenhuma miúda ouve e cala sem disparar toda uma justificação (furadíssima, já se está a ver..) que explique que o ataque de raiva que acabou de ter porque encontrou o namorado em conversa animada com outra (e gira, claro!!) não é por ciúmes mas sim por uma de 1001 outras desculpas que andam guardadas na manga!

Porquê? Isto é só, claro, para não dar a parte fraca, que se os homens sentem que nós os queremos assim muito muito, é vê-los a pavonear-se!

Só 5 minutos!

Isto pode sair da boca de uma mulher quando ainda tem o cabelo por secar e a roupa por vestir! Ou, pior, o eyeliner por fazer (que é sempre coisa para, por si só e com toda a precisão, levar uns 10 minutitos)..

Porquê? Isto deve-se à pressão que nos fazem! Tenham calma, que esperar nunca fez mal a ninguém e muito menos quando em troca da espera vão jantar com uma gata!!! Pensem assim, quanto + tempo demorar, + gira vai ficar! (E instalem o candy crush no telemóvel, ou assim, que vai dando para entreter..)

A partir de amanhã, começo a minha dieta!

Este é um clássico entre nós, enquanto vamos trincando + uma batatinha frita. Ou duas. Mulher que é mulher nunca está cá 100% satisfeita com o corpo e anda sempre à procura de mil dietas e milagres que a façam ficar uma Sara Sampaio desta vida.. Mas lá vai sendo mais forte que nós aquela pizza mesmo estaladiça e o croissant que saiu do forno!!

Porquê? Esta é uma mentirinha típica para não nos sentirmos tão culpadas pelo excesso que estamos a cometer. Mas vá, nós merecemos.  Hoje merecemos, porque amanhã, já se sabe.. Amanhã começamos a dieta!!

 

Quem se identificou? E quero saber quais são as + usadas por vocês!

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.